Empresa de Piracicaba contrata ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS. Responsabilidades: Auxiliar na administração de pessoal e plano de cargos e salários; Promover ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal; Efetuar processo de recrutamento e de seleção; Gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados; Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho; No desenvolvimento das atividades, mobilizar um conjunto de capacidades comunicativas. Trabalha em conjunto com Médico do trabalho, Nutricionista, Fisioterapeuta e Fonoaudiólogo. Requisitos: Residir em Piracicaba; Formação em Psicologias; Possuir CNH B; Vivência na área. Conhecimento do RM sistemas será diferencial. Horario de trabalho: Segunda a sexta-feira 07:00 as 12:15 das 13:30 as 17:03. A Empresa Oferece: Salário compatível ao mercado; Refeitório na empresa; Convênio com Farmácia; Ticket Alimentação; Vale Transporte; Seguro de Vida; PLR. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês Benefícios: - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário