O papel do analista de suporte técnico é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e fornecer soluções eficazes.
Responsabilidades:
Realizar atendimento ao cliente com empatia e registrar sugestões e incidentes;
Prestar atendimento por meio de canais de abertura de tickets e registrar solicitações do cliente com evidências necessárias;
Triar tickets abertos pelo cliente, fornecer status das demandas e escalonar solicitações para próximo nível;
Aparte disso, manter atualizados FAQs/banco de conhecimento e apoiar processos de melhorias detectando novas soluções e problemas relevantes.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
• Excelente habilidade de comunicação e resolução de problemas;
• Conhecimento em tecnologia e sistemas operacionais;
• Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com pressão;
Benefícios:
Você terá a oportunidade de se desenvolver em uma equipe dinâmica e colaborativa;
Estará contribuindo para o crescimento e sucesso da empresa;
Benefícios como auxílio-alimentação, transporte e saúde;
Horário flexível para que você possa equilibrar sua vida pessoal e profissional.