Escolaridade e Formação: Superior Completo;
Ferramentas: Domínio do Pacote Office principalmente excel;
Experiência anterior: Área comercial (vendas, negociação e indicadores de resultado);
Conhecimento em seguros;
Estabelecer relações comerciais voltadas para negócios, ser resiliente e ter inteligência emocional, ter escuta ativa e facilidade para se comunicar em público, ser analítico e ter poder de influência.
Necessário residir em Marabá - PA ou Araguaína - TO;
Ter veículo próprio e CNH ativa para visitas comerciais;
Ter disponibilidade para viagens.
* Desenvolver um carteira de corretores de seguros em todos os produtos da companhia com foco na entrega das metas estipuladas da Regional, Sucursal e Diretoria;
* Responsável por ativar, reter e desenvolver corretores através do relacionamento comercial visando conquistar sua preferência pelo grupo Porto;
* Criar, implementar e avaliar ações comerciais para atingimento das metas estabelecidas e resultado comercial esperado para sua carteira de corretores;
* Capacitar e desenvolver estrategicamente os corretores e suas equipes;
* Colocar foco e participar do processo de venda do corretor gerando segurança na venda;
* Conhecer bem o mercado do corretor e respirar o negócio dele;
* Atuar como dono negócio;
* Influenciar o corretor a gerar novos negócios;
* Criar novas oportunidades de negócios;
* Negociar com as áreas internas para viabilidade dos negócios;
* Acompanhar os números e metas da carteira e realizar ações com os corretores para promover vendas que combinem a entrega das metas;
* Elaborar estratégias que colaborem na entrega dos objetivos das campanhas de vendas;
* Acompanhar o painel de metas e garantir o mínimo de atingimento estabelecido em campanha vigente (alta performance);
* Identificar e propor oportunidades de melhoria em nossos produtos e operação.