Garantir que os objetivos estratégicos do setor comercial estão sendo cumpridos, propondo soluções imediatas e de longo prazo. Exercer a liderança, através de feedback e acompanhamento constante. Responsabilidades e atribuições - Garantir que seja cumprido o desempenho e as metas da equipe do setor comercial; - Gerenciar a equipe no qual é responsável, apoiando os supervisores a mediar conflitos com as equipes e associados; - Dar feedback constante aos colaboradores; - Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamentos dos colaboradores; - Garantir que cumpram todas as regras do Manual Comportamental e do Regulamento, tirando dúvidas caso existam; - Criar estratégias junto à Diretoria visando o aumento da produtividade e de resultado do setor comercial; - Apresentar soluções inovadoras para otimização de processos, sistemas e equipes, tomando decisões visando sempre atingir aos resultados esperados e traçados pela Direção da empresa; - Criar e gerenciar metas, processos e planos de ação do setor comercial; - Manter a cultura de feedback constante com a supervisão, e quando necessário com colaboradores; - Acompanhar processos, etapas da venda e planos de ação do setor comercial; - Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores de sua equipe e a avaliação de desempenho dos colaboradores; - Criar e acompanhar a validação de processos do setor comercial; - Apoiar à supervisão no esclarecimento de dúvidas que apareçam durante o dia no setor; - Apresentar relatórios de resultados, baseado em indicadores, para Diretoria; - Gerenciar os motivos de arquivamento dos leads periodicamente para melhoria no argumento de venda; - Apoiar na criação e executar planos e políticas organizacionais; - Criar estratégicas para que o setor de marketing entregue leads com maior qualidade; - Apoiar no treinamento dos novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos; - Criar e aplicar treinamentos para a equipe, tanto para novos quanto para antigos colaboradores, visando aprimoramento e aumento de produtividade; - Acompanhar métricas do setor, agindo de forma estratégica, medindo resultados através de indicadores, e utilizando como base para feedbacks; - Se comprometer com o seu autodesenvolvimento e de sua equipe; - Garantir que os processos de agendamento de vistoria estão sendo realizados; - Criar ações diárias e metas motivacionais para a equipe de vendas; - Fechar parcerias comerciais; - Desenvolver e analisar o mercado, junto à Diretoria, para criar ou buscar novas oportunidades de negócios com associados e novos parceiros; - Garantir que seja utilizado o script de atendimento ao associado, para que a qualidade seja algo inerente ao setor comercial; - Cumprir os preceitos da Política Comercial da empresa e manter-se atualizado com os procedimentos da qualidade envolvidos direta e indiretamente nas suas atividades; - Definir personas, junto à Diretoria, para embasar a construção do plano estratégico de marketing; - Garantir que as campanhas de parcerias aconteçam, com todas as informações geradas pelo setor de marketing; - Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, através de um forte e consolidado trabalho de branding; - Garantir que as estratégias de marketing estão sendo cumpridas; - Atender associados quando houver necessidade. Requisitos e qualificações Superior Completo, EM ÁREAS AFINS. - CONHECIMENTO TÉCNICO: (Conhecimentos técnicos essenciais para a função) - Fluência verbal, oral e escrita / Pacote Office / Noções de Informática / Liderança e Gestão. - Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, vendas, técnicas de gestão e liderança. - EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: (Experiências anteriores em outras empresas, serviços e atividades) - Experiência anterior em atendimento ao cliente, área administrativa, experiência em liderança, experiência em vendas. - COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Competências essenciais: Comunicação, trabalho em equipe, planejamento/organização, foco na solução, relacionamento com cliente. Competências por bloco de responsabilidades: Tomada de decisão e posicionamento, visão sistêmica. Competências específicas da área: Persistência, negociação, persuasão e influência. Informações adicionais Assistência médica Cesta de natal Convênio com empresas parceiras Desconto em produtos Programa de treinamentos Vale alimentação ou Vale refeição Vale-transporte ou Combustível