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Gerente comercial

Rio de Janeiro (RJ)
Oportunidades Sempre Supra
Gerente regional
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Garantir que os objetivos estratégicos do setor comercial estão sendo cumpridos, propondo soluções imediatas e de longo prazo. Exercer a liderança, através de feedback e acompanhamento constante.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir que seja cumprido o desempenho e as metas da equipe do setor comercial;
- Gerenciar a equipe no qual é responsável, apoiando os supervisores a mediar conflitos com as equipes e associados;
- Dar feedback constante aos colaboradores;
- Identificar as necessidades de desenvolvimento e treinamentos dos colaboradores;
- Garantir que cumpram todas as regras do Manual Comportamental e do Regulamento, tirando dúvidas caso existam;
- Criar estratégias junto à Diretoria visando o aumento da produtividade e de resultado do setor comercial;
- Apresentar soluções inovadoras para otimização de processos, sistemas e equipes, tomando decisões visando sempre atingir aos resultados esperados e traçados pela Direção da empresa;
- Criar e gerenciar metas, processos e planos de ação do setor comercial;
- Manter a cultura de feedback constante com a supervisão, e quando necessário com colaboradores;
- Acompanhar processos, etapas da venda e planos de ação do setor comercial;
- Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores de sua equipe e a avaliação de desempenho dos colaboradores;
- Criar e acompanhar a validação de processos do setor comercial;
- Apoiar à supervisão no esclarecimento de dúvidas que apareçam durante o dia no setor;
- Apresentar relatórios de resultados, baseado em indicadores, para Diretoria;
- Gerenciar os motivos de arquivamento dos leads periodicamente para melhoria no argumento de venda;
- Apoiar na criação e executar planos e políticas organizacionais;
- Criar estratégicas para que o setor de marketing entregue leads com maior qualidade;
- Apoiar no treinamento dos novos colaboradores à rotina da empresa, suas atividades e sistemas utilizados, para que eles se ambientem aos processos internos;
- Criar e aplicar treinamentos para a equipe, tanto para novos quanto para antigos colaboradores, visando aprimoramento e aumento de produtividade;
- Acompanhar métricas do setor, agindo de forma estratégica, medindo resultados através de indicadores, e utilizando como base para feedbacks;
- Se comprometer com o seu autodesenvolvimento e de sua equipe;
- Garantir que os processos de agendamento de vistoria estão sendo realizados;
- Criar ações diárias e metas motivacionais para a equipe de vendas;
- Fechar parcerias comerciais;
- Desenvolver e analisar o mercado, junto à Diretoria, para criar ou buscar novas oportunidades de negócios com associados e novos parceiros;
- Garantir que seja utilizado o script de atendimento ao associado, para que a qualidade seja algo inerente ao setor comercial;
- Cumprir os preceitos da Política Comercial da empresa e manter-se atualizado com os procedimentos da qualidade envolvidos direta e indiretamente nas suas atividades;
- Definir personas, junto à Diretoria, para embasar a construção do plano estratégico de marketing;
- Garantir que as campanhas de parcerias aconteçam, com todas as informações geradas pelo setor de marketing;
- Fortalecer a imagem e posicionamento da marca, através de um forte e consolidado trabalho de branding;
- Garantir que as estratégias de marketing estão sendo cumpridas;
- Atender associados quando houver necessidade.
**Requisitos e qualificações**
Superior Completo, EM ÁREAS AFINS.
- **
CONHECIMENTO TÉCNICO**:
(Conhecimentos técnicos essenciais para a função)
- Fluência verbal, oral e escrita / Pacote Office / Noções de Informática / Liderança e Gestão.
- Atendimento ao cliente, facilidade em sistemas, vendas, técnicas de gestão e liderança.
- **
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
**(Experiências anteriores em outras empresas, serviços e atividades)
- Experiência anterior em atendimento ao cliente, área administrativa, experiência em liderança, experiência em vendas.
- **
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
**Competências essenciais: Comunicação, trabalho em equipe, planejamento/organização, foco na solução, relacionamento com cliente.
Competências por bloco de responsabilidades: Tomada de decisão e posicionamento, visão sistêmica.
Competências específicas da área: Persistência, negociação, persuasão e influência.
**Informações adicionais**
Assistência médica
Cesta de natal
Convênio com empresas parceiras
Desconto em produtos
Programa de treinamentos
Vale alimentação ou Vale refeição
Vale-transporte ou Combustível

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