Principais responsabilidades: *Executar atividades de rotina administrativa tanto no setor de RH quanto financeiro. *Prestar todo o suporte a coordenação administrativa. *Realizar lançamentos e conferências de dados em sistemas de gestão ( sistemas de folha de pagamento, contas a ´pagar e receber). *Controlar arquivos físicos e digitais de documentos trabalhistas e financeiros ( contratos, recibos, notas fiscais e comprovantes de pagamento). *Apoiar no processo de fechamento mensal de folha de pagamento: coleta de informações, conferência de cálculos de horas extras, férias e encargos. *Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e indicadores de RH. *Emitir e organizar cobranças e boletos. *Prestar suporte no atendimento a fornecedores, prestadores de serviço e colaboradores, informando prazos, procedimentos e status de solicitações. Requisitos: *Curso técnico ou superior em administração, recursos humanos. *Noções de rotinas administrativas. *Princípios de LGPD e boas práticas de confidencialidade de dados. *Perfil organizado e atento a detalhes Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.675,00 - R$2.300,00 por mês Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Experiência: - Microsoft Excel (preferencial) - Administração (preferencial) - Finanças (preferencial)