Assistente Administrativo | Recuperação de Crédito - FGD
* Belo Horizonte, MG, BR
* De segunda à sexta, das 08h30 às 18h00, com 01h30 de almoço.
Descrição e Responsabilidades
* Realizar contato com devedores para negociar valores em atraso de operações de crédito (contratos);
* Atualizar débitos em fase administrativa e judicial;
* Verificar a consolidação de pagamentos e recebimentos, bem como disponibilizar orientações e documentos necessários;
* Receber, catalogar e organizar correspondências físicas e eletrônicas internas e externas relacionadas à área;
* Manter atualizada a base de dados e software de gestão de operações de crédito;
* Apoiar a equipe na confecção de relatórios de acompanhamento e controles.
Carga Horária de Trabalho:
40 horas semanais.
Requisitos
Formação:
* Superior em andamento ou completo em Administração de empresas, Contabilidade ou áreas relacionadas.
Conhecimentos Necessários:
* Experiência com cálculo, controles de pagamentos e recebimentos;
* Boa redação e boa comunicação verbal.
Conhecimentos Desejáveis:
* Compreensão de cláusulas contratuais de operações de crédito.
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Assistente Administrativo em Belo Horizonte, MG, BR #J-18808-Ljbffr