3 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarGerenciamento e suporte de redes de computadores, incluindo LAN e redes sem fio, utilizando protocolos de autenticação baseados no 802. 1X com servidores RADIUS. Configuração e manutenção de sistemas operacionais MS-Windows Server (2019 ou superior) e GNU/Linux (RedHat, CentOS, Suse Enterprise, Fedora, Ubuntu, Debian). Aplicação de boas práticas de governança de TIC, seguindo os frameworks ITIL, COBIT e as normas ISO/IEC 27001 e 27002. Desenvolvimento de scripts (shell script) e lógica de programação para automação e otimização de tarefas de redes e sistemas. Suporte à segurança da informação, com foco em detecção e prevenção de ameaças, pentest, resposta a incidentes e forense digital. Configuração de agentes SNMP e administração de centrais telefônicas VoIP. Operação e ajuste da plataforma de monitoramento Zabbix para gerenciar e responder a incidentes de rede.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaIbrowseEmpresa especialista em desenvolvimento de software e suporte a infraestrutura de Data Center e segurança da informação.RamoInformática/ Tecnologia(DH)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesInternet PublishingSign in to set job alerts for “Technical Support Analyst” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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