Overview
O Grego está crescendo — e queremos gente boa por perto!
Procuramos uma pessoa organizada, proativa e com experiência básica em RH, para apoiar a rotina administrativa e dar suporte aos processos de pessoas, especialmente recrutamento e seleção.
Se você gosta de cuidar dos detalhes, tem facilidade com pessoas e quer crescer junto com uma empresa que valoriza o coletivo, essa vaga pode ser sua!
Responsibilities
* Apoio no processo de recrutamento e seleção (triagem, agendamentos, retorno a candidatos)
* Organização de documentos, contratos e prontuários de colaboradores
* Controle de escalas, ponto, benefícios e demais rotinas administrativas
* Comunicação com a contabilidade e fornecedores
* Suporte aos líderes do restaurante
Requirements
* Ensino médio completo (diferencial: cursando RH, Administração ou áreas afins)
* Experiência prévia com RH ou RS (mesmo que estágio)
* Boa comunicação, organização e responsabilidade
* Conhecimento básico em Excel, e-mail e arquivos digitais
Details
Goiânia – Setor Nova Suiça | Presencial
Remuneração: R$ 2.200 + alimentação no local + VT
Horário: Segunda a sábado
Início imediato
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