Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Egsys - analista de suporte técnico n2 - canoas/rs

Canoas
Grupo Bringel Oficial
Suporte técnico
US$ 4.000 - US$ 8.000 por ano
Anunciada dia 20 agosto
Descrição

Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.

Escala em horário comercial - Das 8:00 as 17:00;

Presencial;

O que é necessário para participar desse processo seletivo?

* Formação em andamento de analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada em suporte técnico ao cliente em TI;
* Conhecimento em bancos de dados: Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL;
* Experiência no uso de ferramentas de chamados (Jira Software, Jira HelpDesk, e-mail, WhatsApp, telefone);
* Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;
* Sólido conhecimento de sistemas computacionais (linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Capacidade de executar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados.

Responsabilidades:

* Realizar atendimento e registro de chamados de clientes por diferentes canais (WhatsApp, telefone, e-mail, Jira);
* Configurar e instalar terminais de trabalho internos;
* Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando cenários e resultados esperados;
* Revalidar testes realizados pela equipe N1, garantindo cobertura de possíveis situações;
* Propor melhorias organizacionais e técnicas no processo de suporte;
* Realizar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados, com ferramentas da equipe;
* Promover documentação técnica de processos que possam auxiliar nos atendimentos do N1;
* Promover treinamentos internos e externos para novos colaboradores e novos clientes.

Diferenciais:

* Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Looker Studio);
* Experiência com análise de dados;
* Conhecimento em Docker containers;
* Conhecimento em monitoramento (Zabbix);

Benefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos)

* Plano de Saúde;
* Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios;
* Vale transporte flexível com a Flash benefícios;
* Ambiente para estudos na Udemy;
* Ambiente para estudos na Conquer;
* Treinamento e desenvolvimento de lideranças;
* Bônus por fazer indicações;
* Day off no dia do aniversário.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Porto Alegre
Nelogica
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Porto Alegre
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico n1 - remoto (17h às 02h)
Porto Alegre
Nelogica
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Canoas
Emprego Canoas
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Canoas > egSYS - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO N2 - CANOAS/RS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar