Buscamos um profissional de atendimento ao cliente que possa fornecer assistência técnica rápida e adequada aos sistemas da empresa.
Escala em horário comercial - Das 8:00 as 17:00;
Presencial;
O que é necessário para participar desse processo seletivo?
* Formação em andamento de analise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas;
* Experiência comprovada em suporte técnico ao cliente em TI;
* Conhecimento em bancos de dados: Oracle, MySQL e/ou PostgreSQL;
* Experiência no uso de ferramentas de chamados (Jira Software, Jira HelpDesk, e-mail, WhatsApp, telefone);
* Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos remotamente;
* Sólido conhecimento de sistemas computacionais (linux), dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia;
* Capacidade de executar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento e registro de chamados de clientes por diferentes canais (WhatsApp, telefone, e-mail, Jira);
* Configurar e instalar terminais de trabalho internos;
* Realizar testes de validação de inconsistências reportadas pelos clientes, mapeando cenários e resultados esperados;
* Revalidar testes realizados pela equipe N1, garantindo cobertura de possíveis situações;
* Propor melhorias organizacionais e técnicas no processo de suporte;
* Realizar ajustes de baixa complexidade em bancos de dados, com ferramentas da equipe;
* Promover documentação técnica de processos que possam auxiliar nos atendimentos do N1;
* Promover treinamentos internos e externos para novos colaboradores e novos clientes.
Diferenciais:
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados (Power BI ou Looker Studio);
* Experiência com análise de dados;
* Conhecimento em Docker containers;
* Conhecimento em monitoramento (Zabbix);
Benefícios 100% custeados pela empresa (sem descontos)
* Plano de Saúde;
* Vale Alimentação/Refeição totalmente flexível com a Flash benefícios;
* Vale transporte flexível com a Flash benefícios;
* Ambiente para estudos na Udemy;
* Ambiente para estudos na Conquer;
* Treinamento e desenvolvimento de lideranças;
* Bônus por fazer indicações;
* Day off no dia do aniversário.