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Conheça a Blanver:
A Blanver é uma empresa brasileira com mais de 40 anos de história marcada pela inovação e empreendedorismo. A experiência e atuação no desenvolvimento, fabricação e comercialização de medicamentos e insumos farmacêuticos ativos (IFAs) tornou a Blanver especialista nos segmentos de HIV, Hepatite e Osteoporose, oferecendo produtos de alta qualidade, atendendo pacientes no Brasil por meio de parcerias com o Ministério da Saúde e laboratórios oficiais. Além disso, também estamos presentes nos segmentos de Oncologia, Doenças Raras e Hematologia, por meio de parcerias estratégias com grandes parceiros internacionais.
As operações do Grupo Blanver contam com duas plantas de produção no Brasil – uma na cidade de Taboão da Serra, onde são fabricados os medicamentos, e a outra em Indaiatuba, para a produção de IFAs. Além destas, temos um escritório central no bairro Morumbi em São Paulo e uma filial de expedição na cidade de Itajaí, SC. Acreditamos que as pessoas fazem a grande diferença na consolidação dos nossos negócios e estamos dedicados a desenvolver equipes em que cada pessoa é reconhecida por sua experiência e suas contribuições exclusivas.
Essas serão algumas das atividades do dia-a-dia como Assistente de Suporte Técnico de TI:
1. Prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários da empresa, solucionando incidentes e dúvidas relacionadas a hardware, software, redes e sistemas corporativos, garantindo o bom funcionamento dos recursos tecnológicos no ambiente de trabalho;
2. Atender chamados de suporte técnico (Service Desk), oferecendo soluções de primeiro nível e realizar registro, categorização, priorização e acompanhamento dos chamados na ferramenta de gestão de tickets;
3. Efetuar instalação e configuração de softwares básicos (sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, antivírus etc.);
4. Dar suporte na configuração e manutenção de impressoras, scanners e demais periféricos;
* Orientar usuários quanto ao uso correto de sistemas e equipamentos de informática.
Requisitos:
* Experiência prévia na área;
* Curso Técnico completo ou Superior em andamento;
* Noções básicas de redes (endereçamento IP, DHCP, DNS);
* Desejável conhecimento básico em ITIL ou experiência com sistemas de chamados;
* Disponibilidade para atuar em nossa planta de Indaiatuba;
* Facilidade para trabalho em equipe e atendimento ao cliente interno.
Para te apoiar nessa jornada:
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Vale Alimentação Alelo;
* Refeitório no local;
* Auxílio funeral;
* Auxílio creche;
* Gympass e TotalPass;
* Plano de Saúde Pet;
* Auxílio filho excepcional conforme CCT;
* Subsídio ou reembolso - Material Escolar;
* Empréstimo consignado;
* Subsídio de medicamentos;
* Auxílio ótica;
* Day off de aniversário;
* Emenda de feriados;
* Recesso no final do ano ou férias coletivas;
* Benefícios sazonais (datas comemorativas);
* PLR.
Local de trabalho: Indaiatuba - SP
Na Blanver, todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de origens, culturas, crenças, experiências, raças, gêneros, deficiências, orientações sexuais, identidade de gênero, idades diversas e gerações.