Descrição do Cargo
O candidato selecionado trabalhará como assistente administrativo em uma loja, auxiliando o gerente nas rotinas diárias e de Recursos Humanos.
-----------------------------------
Habilidades e Qualificações Requeridas
Abaixo estão as habilidades e qualificações necessárias para o cargo:
* Organização e atenção aos detalhes; controle de informações, rotinas administrativas e de RH;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em pacote Office e tecnologias;
* Comunicação eficaz; postura e capacidade de lidar com diferentes áreas da loja;
* Proatividade e disposição para aprender; apoiar o time no que for necessário;
* Comprometimento com processos e prazos;
-----------------------------------
Benefícios
Ao se juntar a nossa equipe, você terá acesso a:
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Banco de horas;
* Auxílio alimentação;
-----------------------------------
Outras Informações
Serão um diferencial se você tiver:
* Experiência em rotinas administrativas ou atendimento;
* Cursando ensino superior em área Administrativa;
* Conhecimento básico em planilhas (Excel);
* Vivência no varejo;