Nível: Assistente
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 07:00 às 17:00 Segunda a sexta feira.
Benefícios: Assistência médica, Vale refeição, Vale transporte ou Auxílio combustível.
Responsabilidades Da Posição:
1. Atuar ativamente na prospecção, atendimento e fidelização de clientes, visando o aumento das vendas e o fortalecimento da empresa.
2. Desenvolvimento de estratégias eficazes.
3. Gerenciamento de equipe e recursos.
4. Atingimento de metas de desempenho.
5. Melhoria contínua de processos.
6. Relatórios de desempenho regulares.
7. Fortalecimento da comunicação interna.
8. Implementação de novas tecnologias.
9. Atendimento ao cliente de alta qualidade.
10. Treinamento e desenvolvimento de colaboradores.
11. Redução de custos operacionais.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição:
1. Superior ou técnico completo ou cursando em áreas como Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins.
2. Habilidades em vendas, negociação e atendimento ao cliente.
3. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
4. Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office (especialmente Excel).
5. Facilidade com sistemas de gestão e uso de redes sociais para fins comerciais.
6. Carteira de habilitação (se for necessário visitar clientes ou se envolver logística).
7. Noções de funil de vendas e pós-venda.
8. Experiência em orçamento.
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