Missão do cargo:Fortalecer o relacionamento com clientes, oferecendo soluções que atendam às suas necessidade. Atuar como um ponto central de comunicação entre clientes e a Maglog, garantindo a excelência no atendimento, a fidelização e a geração de novos negócios. Descrição do cargo:Requisitos mínimos:- Superior Completo: Administração, Gestão Comercial, Logística ou Marketing Requisitos desejáveis:- Pós-Graduação: Gestão Empresarial / Gestão Financeira / Logistica Habilidades e Competências: - Resiliência: Capacidade de lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos e problemas, e reagir positivamente a eles, sem entrar em conflito psicológico ou emocional. - Habilidade de relacionamento:Cliente: procurar entender o que o cliente espera, deixar ele à vontade para se colocar e guiá-lo da melhor forma durante o processo. Interno: saber se posicionar e buscar os melhores caminhos para a empresa. - Visão Sistêmica: Ter a visão do todo e não apenas de um setor, entendendo o impacto de suas atividades no resultado geral da empresa. - Foco no resultado: Ter disposição e interesse em alcançar metas e objetivos definidos pela empresa,otimizando tempo e recursos. Fazer acontecer! Responsabilidades básicas:Prospectar de leads de forma ativa. Desenvolver mailings de qualidade. Organizar CRM com informações de contato. Direcionar leads qualificados para a Coordenadora Comercial. Gerir ciclo de vida de contratos, proposta, tabelas e organizar documentos na rede. Realizar cotações de transporte para clientes que já possuem tabela na Maglog. Funções:- Desenvolver e gerenciar listas de prospecção (mailings) de alta qualidade, utilizando diversas fontes e ferramentas de pesquisa. - Realizar prospecção ativa (outbound) por telefone, e-mail, LinkedIn e outras plataformas, com o objetivo de identificar decisores e despertar o interesse nas soluções da Maglog. - Qualificar leads de acordo com critérios pré-definidos, garantindo que as oportunidades encaminhadas para a equipe de vendas sejam relevantes e tenham alto potencial de conversão. - Agendar reuniões e demonstrações para os Executivos de Vendas, fornecendo informações detalhadas sobre o lead e suas necessidades. - Manter o CRM atualizado com todas as interações e informações relevantes dos leads. - Colaborar de perto com a equipe de Marketing para otimizar as campanhas de prospecção e o desenvolvimento de materiais de apoio. - Acompanhar as tendências do mercado logístico e as atividades da concorrência para identificar novas oportunidades e aprimorar as estratégias de prospecção.