Supervisor de Atendimento do ClientePara o match perfeito acontecerprecisa de PESSOAS, com as mais diversas experiências e pontos de vista, para que possamos continuar evoluindo enquanto empresa.Por isso, aqui naSulAmérica, incentivamos a candidatura de pessoas de todas as raças/etnias, orientações sexuais, identidades de gênero, gerações, com ou sem deficiência, para todas as nossas vagas. Afinal, as nossas diferenças é o que nos complementam#LGBTQI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaComo será o seu dia a dia nessa área:Garantir os indicadores operacionais (TMA, NPS, FCR, etc.);Desenvolver estratégias de retenção e engajamento dos seus operadores;Acompanhar atendimento e garantir qualidade mesmo em períodos de pico;Treinar a equipe para uso eficiente de sistemas e plataformas;Tomar ações rápidas e assertivas para melhorias do atendimento e sua qualidade;Identificar talentos e incentivar o crescimento profissional;Lidar com reclamações complexas e clientes insatisfeitos;Promover uma cultura centrada no cliente.Requisitos necessários para ser Supervisor de Operações Líderna #SulA:Superior concluído em Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação, Marketing, Processos Gerenciais e/ou áreas relacionadas;Gestão de indicadores de desempenho (KPIs);Processos de atendimento ao cliente;Excel e ferramentas de análise;Experiencia anterior como Supervisor de Operações e gestão de conflitos;Experiência em CX e como o Call Center impacta na fidelização.Modalidade: PresencialLocal de trabalho: São Paulo – Barra FundaContratação: CLTO que você precisa para ser #SangueLaranja?Buscamos pessoas que gostem de desafios;Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes;Saibam se adaptar aos diferentes desafios do dia a dia;Que tenha sempre em mente o inconformismo, propondo soluções inovadoras.O que oferecemos para você:Salário competitivo com o mercado;Vale Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica (extensiva a dependentes) da SulAméricaSeguro de vida SulAmérica;Auxílio Creche /Babá;Previdência Privada com contrapartida SulAmérica;Programa de Participação nos Resultados;Vale transporte.Se identificou? Então, vem fazer parte do time #SangueLaranja Sobre nós:Há mais de 129 anos, a SulAmérica tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em todos os momentos. Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. Para tornar isso possível, contamos com o engajamento e a dedicação de mais de 4 mil colaboradores(as) comprometidos(as) com o nosso propósito.Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente. Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.Quer saber mais sobre nós?Acompanhe a gente aqui no LinkedIn e no Instagram: @sulamericaA SulAmérica informa que todas as oportunidades de emprego são divulgadas exclusivamente através dos canais oficiais da empresa. Adicionalmente, todo o processo de comunicação com os candidatos é conduzido unicamente por meio de endereços de e-mail que possuem o domínio "@".