1. Ensino médio completo;
2. Experiência anterior em funções administrativas ou atendimento ao cliente;
3. Conhecimentos em informática;
4. Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente;
5. Possuir ética, confiabilidade e capacidade analítica;
6. Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
7. Boa comunicação, organização, saber gerenciar o tempo e trabalhar sob pressão.
* Controlar e organizar o acesso dos clientes ao interior do Banco;
* Auxiliar os clientes com dificuldades de locomoção;
* Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
* Orientar o cliente sobre o uso e retirada de senha de atendimento;
* Organizar fila de espera para atendimento;
* Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento;
* Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone;
* Atender ligações para direcionar o cliente ao canal mais adequado;
* Apoiar no uso do totem de retirada de senhas.