Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AuxiliarLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo para Suporte Operacional nas áreas deFranchising, Eventos e Novos Produtos para integrar nosso time! Essa pessoa será responsável por apoiar as tarefas administrativas (contratos, relatórios e processos) da área de suporte ao franqueado, organização de eventos e feiras e lançamentos, além de gerenciar a aba de novosprodutos em nossos canais de comunicação.Responsabilidades:Auxiliar na organização e execução de eventos, desde a logística até a experiência do público.Apoiar na comunicação com fornecedores, parceiros e equipe interna para garantir aqualidade dos eventos.Cuidar da aba de novos produtos, garantindo que todas as informações estejam atualizadas ealinhadas com os lançamentos.Acompanhar o desempenho dos novos produtos e coletar feedbacks para otimizações.Criar relatórios e apresentações sobre os eventos e lançamentos.Requisitos:Formação (completa ou em andamento) em Marketing, Administração, Eventos ou áreasrelacionadas.Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplas tarefas.Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.Conhecimento básico em ferramentas de gestão de projetos e eventos (como Trello, GoogleDrive, Excel).Facilidade para aprender e se adaptar a novos desafio.