Desenvolva sua carreira em uma organização dinâmica e inovadora que atua no setor varejista de calçados.
Descrição do cargo
Em nossa equipe, você encontrará um ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e focado no desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Responsabilidades:
* Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais;
* Suporte administrativo às diversas áreas da empresa, como financeiro, RH e operações;
* Elaboração e atualização de planilhas e relatórios;
Requisitos:
* Experiência anterior na função de auxiliar de escritório ou em atividades administrativas;
* Conhecimento intermediário em informática, especialmente no pacote Office (Word, Excel, Outlook);
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
* Capacidade de trabalhar em equipe e de maneira colaborativa;
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;
Diferenciais:
* Conhecimento em sistemas de gestão (ERP);
* Cursos na área administrativa ou secretariado;
* Experiência em atendimento ao cliente;