Requisitos do Trabalho
Você trabalhará em uma equipe diversificada e será responsável por apoiar atividades administrativas, financeiras e de logística. Será necessário atender clientes e fornecedores, fornecer informações sobre produtos e serviços e realizar tarefas de organização de documentos e arquivos.
Funções Principais:
* Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração e finanças;
* Ate nder clientes e fornecedores;
* Fornecer informações sobre produtos e serviços;
* Realizar tarefas de organização de documentos e arquivos;
* Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;
* Atender ao telefone e fornecer informações;
* Agendar visitas;
* Encaminhar clientes ou visitantes ao lugar ou pessoa procurada.
Competências Desenvolvidas:
No desempenho desta função, você desenvolverá competências profissionais e pessoais que o levam à formação integral. Deve comunicar-se de forma clara e assertiva, desempenhar suas atividades com proatividade, de modo a favorecer o trabalho em equipe e a qualidade no serviço prestado.
Qualificações Requeridas: