 
        
        Já pensou em trabalhar em um lugar onde as pessoas estão no centro e no coração do negócio?
Aqui no Sicredi Celeiro Centro Oeste é assim.
Apostamos em ações e soluções com estratégias focadas nas pessoas e temos certeza de que essa é a chave para promover a mudança que queremos ver em cada canto do Brasil.
Temos foco nos associados e, com cooperação e simplicidade, levamos a inovação até eles e para as mais diversas comunidades.Estamos há 120 anos construindo uma sociedade mais próspera e acreditamos no poder do cooperativismo para impactar e promover o desenvolvimento.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Se você quer fazer parte disso tudo, se inscreva.
Faça parte desse timeResponsabilidades e atribuições Realizar o acompanhamento dos níveis de serviços, reportando inconformidades sempre que existirem, visando garantir a entrega e a qualidade dos serviços.
Apoiar nas atividades de auditoria de TI.
Apoiar o monitoramento da aderência à política segurança da informação, de forma a garantir o funcionamento com efetividade da Segurança da Informação;Orientar os colaboradores nas dúvidas de TI, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, visando a satisfação do usuário final.
Contribuir com soluções e funcionalidades técnicas de Servidores a serem adotados pela Cooperativa visando a evolução tecnológica do ambiente.
Participar e executar correções de problemas e incidentes.
Interagir com suporte técnicos dos produtos, solicitando e acompanhando requisições de serviços e resolução de problemas.
Apoiar na administrar ferramentas de monitoramento, visando garantir o pleno funcionamento e a continuidade dos processos de operação dos serviços;Atuar em incidentes e requisições relacionados à redes de comunicação, executando ações de contorno quando existente ou direcionando para as áreas de níveis superiores de suporte com objetivo de solucionar o incidente/requisição;Participar da implementação de processos de operação para os serviços relacionados a sua área de atuação, visando garantir a qualidade e continuidade dos serviços em operação.
Realizar configurações em geral, manutenção de hardwares e softwares, atuação preventiva.Requisitos e qualificações Graduação completa ou em andamento relacionados emTécnologia da Informação;Ensino Técnico em Tecnologia da Informação, Redes; etc.Experiência Profissional em atividade de suporte na agência ou experiência similar de mercado;São considerados como diferenciais:Redes;Sistemas Operacionais;Banco de Dados;Servidores;Conhecimento básico de linguagem de programação;Hardware;Software.Informações adicionais Principais Benefícios:Plano de Saúde Unimed Nacional;Plano Odontológico Uniodonto;Seguro de Vida;Vale Transporte;Gympass;Participações nos Resultados;Programa de Apoio ao Colaborador (telemedicina, auxílio farmácia, nutricionista e psicoterapia);Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico);Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR;Auxílio Creche ou Babá para Crianças até 6 anos e 11 meses;Previdência Privada até 10% do salário;Ecossistema de Aprendizagem – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTWSeguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi