Vaga para Analista de Suporte Nível 1: Atendimento ao Cliente e Técnico
**Descrição da Vaga**
Nossa equipe procura por um profissional responsável em realizar atendimento ao cliente através de plataforma da empresa, com paciência e calma para entender as necessidades do cliente e compreender questões técnicas.
**Responsabilidades**
* Realizar atendimento ativo e receptivo;
* Realizar testes de conectividade e configuração de roteadores Wi-Fi;
* Abrir chamados no sistema para reparos;
**Requisitos**
O candidato deve ter ensino médio completo, afinidade com internet, dispositivos e jogos online, conhecimento intermediário em tecnologia e redes TCP/IP e habilidade de trabalhar em equipe. Além disso, é necessário ser paciente e calmo para entender as necessidades do cliente e compreender questões técnicas.
**Benefícios**
* Salário compatível com o mercado;
* Regime de contratação CLT.
Este é um ótimo oportunidade para quem deseja trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora, desenvolvendo suas habilidades e competências técnicas.