Auxiliar de Recursos Humanos - Atividades diárias
Este profissional é responsável por prestar suporte no processo de integração de novos colaboradores, organizando documentos e apresentando as políticas da empresa. Além disso, é necessário organizar e controlar os arquivos de documentos dos colaboradores, como contratos, folhas de ponto, atestados, entre outros.
Requisitos
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico de informática (Pacote Office, principalmente Excel e Word);
- Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
- Proatividade e facilidade para trabalhar em equipe;
- Experiência anterior na área de Recursos Humanos será um diferencial, mas não é obrigatória.
Funções
- Prestar suporte no processo de integração de novos colaboradores;
- Organizar e controlar os arquivos de documentos dos colaboradores;
- Elaborar relatórios e planilhas relacionadas aos processos de RH;
- Executar outras atividades relacionadas ao departamento de Recursos Humanos, conforme demanda;
Competências
- Senso de urgência;
- Trabalho em equipe;
- Iniciativa;
- Comunicação eficaz;
- Organização e gerenciamento de tempo;
Condições de trabalho
- Turno de 8 horas;
- De segunda à sexta-feira;
- Hora extra;
Benefícios
- Estacionamento gratuito;
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