Descrição da vaga: Gestão de E-commerce e Marketplace: Supervisionar e operar os canais digitais oficiais da marca (e-commerce e marketplaces), garantindo disponibilidade de mix, precificação, visibilidade, sell-out e performance das lojas oficiais. Gestão de Distribuidores Digitais: Atuar em parceria com os distribuidores digitais para definição de estratégias comerciais, investimento, pricing, margem, mark-up e rentabilidade das operações. Planejamento Comercial: Elaborar e acompanhar o JBP (Joint Business Plan) com parceiros digitais, alinhando metas, campanhas, calendário promocional e ações de sell-in/sell-out. Atualização de Mix de Produtos: Monitorar e garantir a atualização constante do sortimento nos canais digitais, alinhado com lançamentos, descontinuações e portfólio estratégico. Gestão de Indicadores: Acompanhar KPIs de vendas, margem, conversão, ticket médio, share de gôndola digital, ruptura, estoque e performance das campanhas. Negociação e Relacionamento: Atuar na negociação de contratos, acordos comerciais e condições especiais com marketplaces e parceiros estratégicos. Pricing e Acompanhamento de Concorrência: Realizar monitoramento e análise de preços no mercado digital, identificando oportunidades de ajustes estratégicos. Trade e Marketing Digital: Planejar e executar ações de trade marketing digital, incluindo campanhas promocionais, mídia cooperada, ativações, banners, cupons e destaque de produtos. Conhecer e atuar na construção de estratégias digitais de growth visando melhoria de sell-out, fluxo para plataformas etc. Integração Multicanal: Trabalhar em conjunto com áreas internas (comercial, marketing, planejamento, logística) para garantir sinergia entre canais físicos e digitais. Análise de Dados e Oportunidades: Utilizar dados de mercado e performance interna para propor melhorias contínuas e estratégias de crescimento. Experiência do Consumidor: Monitorar e propor melhorias na jornada de compra digital, com foco em conversão, avaliação de produtos e fidelização. Requerimentos: Escolaridade: Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas da Comunicação Conhecimento prévio com e-commerce, marketplace e/ou vendas digitais no setor de bens de consumo ou correlatos. Conhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce, análise de dados e CRM. Conhecimento de sistemas de gestão e desenvolvimento de e-commerces. Benefícios: - Assistência Médica - Assistência Odontológica - Cartão Farmácia - Consignado - Descontos Escolares - Fretado - Kit Escolar ( Filhos) - Kit Natal - Kit presença premiada - Kit UAUBaby - PPR - Refeitório interno - Seguro de Vida - Tempo de casa - Vale Alimentação - WellHub