**Descrição da vaga**:
**Gestão de E-commerce e Marketplace**: Supervisionar e operar os canais digitais oficiais da marca (e-commerce e marketplaces), garantindo disponibilidade de mix, precificação, visibilidade, sell-out e performance das lojas oficiais.
**Gestão de Distribuidores Digitais**: Atuar em parceria com os distribuidores digitais para definição de estratégias comerciais, investimento, pricing, margem, mark-up e rentabilidade das operações.
**Planejamento Comercial**: Elaborar e acompanhar o JBP (Joint Business Plan) com parceiros digitais, alinhando metas, campanhas, calendário promocional e ações de sell-in/sell-out.
**Atualização de Mix de Produtos**: Monitorar e garantir a atualização constante do sortimento nos canais digitais, alinhado com lançamentos, descontinuações e portfólio estratégico.
**Gestão de Indicadores**: Acompanhar KPIs de vendas, margem, conversão, ticket médio, share de gôndola digital, ruptura, estoque e performance das campanhas.
**Negociação e Relacionamento**: Atuar na negociação de contratos, acordos comerciais e condições especiais com marketplaces e parceiros estratégicos.
**Pricing e Acompanhamento de Concorrência**: Realizar monitoramento e análise de preços no mercado digital, identificando oportunidades de ajustes estratégicos.
**Trade e Marketing Digital**: Planejar e executar ações de trade marketing digital, incluindo campanhas promocionais, mídia cooperada, ativações, banners, cupons e destaque de produtos.
Conhecer e atuar na construção de estratégias digitais de growth visando melhoria de sell-out, fluxo para plataformas etc.
**Integração Multicanal**: Trabalhar em conjunto com áreas internas (comercial, marketing, planejamento, logística) para garantir sinergia entre canais físicos e digitais.
**Análise de Dados e Oportunidades**: Utilizar dados de mercado e performance interna para propor melhorias contínuas e estratégias de crescimento.
**Experiência do Consumidor**: Monitorar e propor melhorias na jornada de compra digital, com foco em conversão, avaliação de produtos e fidelização.
**Requerimentos**:
**Escolaridade**: Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas da Comunicação
Conhecimento prévio com e-commerce, marketplace e/ou vendas digitais no setor de bens de consumo ou correlatos.
Conhecimento em ferramentas de gestão de e-commerce, análise de dados e CRM.
Conhecimento de sistemas de gestão e desenvolvimento de e-commerces.
**Benefícios**:
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Cartão Farmácia
- Consignado
- Descontos Escolares
- Fretado
- Kit Escolar ( Filhos)
- Kit Natal
- Kit presença premiada
- Kit UAUBaby
- PPR
- Refeitório interno
- Seguro de Vida
- Tempo de casa
- Vale Alimentação
- WellHub