**ATIVIDADES**:
- Coordenar o recebimento de solicitações e direcionar aos lideres de equipe, para seguimento do processo de execução.
- Manter um relacionamento próximo com todos os prestadores de serviços e tratar de questões com os fornecedores de forma adequada a resolver problemas que impactem os resultados de satisfação do cliente.
- Atuar na emissão dos pedidos de compra e concluir os mesmos no menor tempo de emissão possível, permitindo que a operação não sofra impactos com a falta de emissão de pedido e contratação de serviços e produtos.
Acompanhar o saldo de pedidos abertos por período anual, garantindo que os mesmos tenham saldo suficiente para absorver os fraturamentos.
Receber e conferir todas as notas fiscais dos fornecedores e manter um controle apurado sobre os pagamentos.
- Apoio no gerenciamento de frota ativa, criando canal de comunicação claro com fornecedor e cliente interno.
- Manter a planilha de controle de notas fiscais atualizada (contas e códigos de fornecedor), prosseguindo com os lançamentos de forma adequada para que o fechamento mensal seja efetuado na melhor previsão possível.
- Demonstrar suporte efetivo ao cliente e gerenciamento de relacionamento, sendo evidenciado pelo feedback positivo e pesquisas com clientes.
**Requisitos**:
- Experiência com facilities desejável;
- Formação em administração ou em áreas correlatas desejável;
- Fácil acesso à Raposo Tavares.