O Supervisor Operacional é um profissional que deve liderar e coordenar as atividades que dão apoio aos serviços prestados pela empresa. Suas principais responsabilidades incluem garantir a disponibilidade dos serviços prestados de infraestrutura, redes, telefonia e voz, além de coordenar as equipes técnicas, desenvolvendo soluções para melhorar a eficiência operacional e supervisionar o desempenho da equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Orientar e treinar a equipe técnica, supervisionando a utilização de recursos e materiais, além de disseminar os conceitos técnicos na operação.
Assegurar que os serviços atendam às necessidades da operação, normas e padrões, monitorando desempenho e implementando melhorias.
Implementar soluções para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos em parceria com a Gerência.
Monitorar o desempenho dos serviços e fornecer feedback para gerentes e executivos.
Avaliar e gerenciar riscos operacionais, garantindo a continuidade dos serviços e minimizando interrupções.
Gerenciar relacionamentos com fornecedores de equipamentos e serviços, assegurando qualidade e conformidade.
Gerenciar materiais, equipamentos e frota, garantindo sua disponibilidade e controle de despesas.
REQUISITOS
Experiência em utilização de Instrumentos de Rede Óptica e Metálica;
Interpretação de desenhos e projetos de instalação de cabeamento estruturado;
Conhecimento em instalação e configuração de PABX Híbrido;
Conhecimento em projetos de rede e gestão de serviços de Telecomunicações;
Necessário ter experiência na área de Infraestrutura de Telecom;
Experiência e conhecimento para liderar e fazer Gestão de Pessoas;
Conhecimento NR-10 e NR-35;
Domínio do Pacote Office;
CNH B;
Disponibilidade para serviços externos, viagens e finais de semana. ;
PRÉ REQUISITOS
Formação técnica e/ou superior em telecomunicações, redes ou eletrônica, com experiência mínima de 3 anos na área;