Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de call center ativo – vendas de impacto - sp

Supervisor de call center
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Você tem experiência em liderar equipes de vendas, é apaixonado(a) por resultados e sabe como motivar pessoas para atingir metas desafiadoras?
Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Call Center Ativo para liderar e impulsionar uma equipe focada em vendas de impacto em uma clínica médica de saúde.
Se você é dinâmico(a), estratégico(a) e orientado(a) para resultados, queremos você no nosso time!
Benefícios e Condições

Regime CLT: Salário fixo inicial de R$ 3.000 (após 3 meses de experiência), vale-transporte, vale-refeição, além de comissões e bonificações altamente competitivas.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, garantindo seus fins de semana livres.
Comissões Atrativas: Premiações diárias, semanais, mensais e trimestrais com base no desempenho da equipe.
Treinamento de Liderança: Capacitação contínua para desenvolver ainda mais suas habilidades em gestão e técnicas avançadas de vendas.
Ambiente de Trabalho: Clima acolhedor, dinâmico e descontraído, valorizando a integração e motivação da equipe.
Crescimento Profissional: Oportunidade de ascensão na carreira em uma empresa que reconhece o desempenho.
Requisitos

Experiência comprovada como supervisor(a) de call center ativo, preferencialmente em vendas de impacto.
Conhecimento avançado em técnicas de vendas, gatilhos mentais e funil de vendas.
Excelentes habilidades de comunicação, persuasão e negociação.
Domínio de ferramentas de CRM e métricas de desempenho.
Responsabilidades

Supervisionar e motivar a equipe de vendas para alcançar e superar as metas estabelecidas.
Monitorar a performance individual e coletiva, fornecendo feedback e estratégias para melhoria contínua.
Garantir o cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade nas ligações realizadas.
Elaborar relatórios de desempenho e indicadores para análise gerencial.
Manter e atualizar o sistema CRM com as informações de vendas.
Conduzir treinamentos regulares para aprimorar o desempenho da equipe.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor(a) de call center - ativo de vendas - guarulhos
Guarulhos
PROZ
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center - ativo de vendas
São Paulo (SP)
HR Talentos Jobs
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo > Supervisor(A) De Call Center Ativo – Vendas De Impacto - Sp

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar