O SERVIÇO SOCIAL DO TRANSPORTE (SEST) E O SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM DO TRANSPORTE (SENAT), inscritos no CNPJ / MF sob o no
FINALIDADE DO PROCESSO SELETIVO
1.1.
Este processo seletivo destina‑se a seleção de profissionais para preenchimento de vagas conforme a necessidade do SEST SENAT.
O processo constará de etapas eliminatórias e classificatórias.
1.3.
O processo seletivo será regido por este Comunicado, por seus Anexos, com eventuais atualizações / retificações, e sua execução caberá à Gerência de Recursos Humanos do Departamento Executivo do SEST SENAT.
DOS CARGOS, DAS VAGAS E DOS SALÁRIOS OFERECIDOS
CARGO: Nutricionista
FORMA DE CONTRATAÇÃO: Contrato por tempo DETERMINADO, de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Carga Horária: 100 horas mensais
Cronograma do Processo Seletivo: Inscrições: 13/09/24 a 16/09/24; Prova Objetiva: 20/09/24 a 26/09/24; Análise Documental: 16/10/24; Entrevista: 14/11/24 a 22/11/24; Retorno do resultado: Até 27/11/24
Salário: R$ ,00
Unidade: Avenida Dorinato LimaInconfidentes | Contagem MG -
Sumário da vaga: Responsável por realizar o atendimento nutricional ambulatorial (consulta) com o objetivo de preservar, promover e recuperar a saúde por meio de levantamento de informações que possibilitem o diagnóstico nutricional, a prescrição dietética e orientação dos pacientes de forma individualizada, bem como participar dos projetos e campanhas sociais de saúde desenvolvidos pela Unidade Operacional.
REQUISITOS NECESSÁRIOS (OBRIGATÓRIOS)
ESCOLARIDADE
Graduação completa em Nutrição.
A comprovação dos requisitos necessários solicitados deverá ser demonstrada por : a) Diploma / Certificado devidamente expedido por instituição reconhecida pelo MEC) e / ou; b) Declaração de conclusão de curso, acompanhado de histórico escolar, ambos devidamente assinados e carimbados (somente para o período de no máximo 180 dias da conclusão de grau).
DOCUMENTAÇÃO
Inscrição ativa no CRN.
COMPROVAÇÃO: Cópia da Carteira de identidade Profissional correspondente ao Conselho Regional de atuação. (No ato da admissão será cobrado o nada consta emitido pelo órgão).
EXPERIÊNCIA
1) Experiência profissional comprovada em Atendimento ambulatorial e orientação nutricional.
2) Experiência profissional comprovada em Assistência dietoterápica e dietética.
COMPROVAÇÃO: As comprovações deverão ser explicitamente relacionadas às atividades solicitadas nos requisitos mínimos exigidos, sob pena de reprovação dos documentos expostos.
A comprovação das experiências profissionais solicitadas deverá ser demonstrada por : a) Declaração do empregador, contendo CNPJ do emitente, carimbo e assinatura, que informe o período de início e fim, se for o caso, e a espécie do serviço realizado, bem como a descrição das atividades desenvolvidas; b) Ou cópia de Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ou captura de tela da CTPS digital, contendo a parte de identificação e o registro do empregador, demonstrando explicitamente a relação com o cargo almejado (somente se o registro em CTPS tiver nomenclatura correlata ao exigido no Processo Seletivo); c) Ou cópia do contrato de prestação de serviços ou do recibo de pagamento autônomo (RPA) especificando as atividades exercidas nos serviços prestados, acrescida do item "b", caso o cargo não seja suficiente para comprovar a experiência.
CURRÍCULO ATUALIZADO.
REQUISITOS DESEJÁVEIS
Especialização na área.
Experiência em ministrar palestras.
Experiência com equipe multidisciplinar.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
LÍNGUA PORTUGUESA (Comum a todos os cargos) – Compreensão e interpretação de texto; Ortografia oficial; Novo acordo ortográfico; Acentuação gráfica; Pontuação; Emprego das classes de palavras; Significação literal e contextual das palavras; Sintaxe de concordância e regência; Concordância verbal e nominal.
INFORMÁTICA (Comum a todos os cargos) – Internet e Pacote Office.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência em assistência e educação nutricional.
Diagnóstico nutricional.
Assistência dietoterápica e dietética.
Assistência e educação nutricional.
Prescrição, planejamento, análise e supervisão de dietas.
Atendimento ambulatorial.
Segurança alimentar.
Atenção dietética.
Promoção, manutenção e recuperação da saúde.
Prevenção de doenças.
Serviços Sociais Autônomos.
Conh
#J-18808-Ljbffr