Principais atividades:
Gerenciamento e organização da agenda da diretoria; controle e organização de informações e documentos; comunicação escrita e verbal com público interno e externo; apoio integral em reuniões e eventos, desde a fase de planejamento até a execução (reserva de salas, organização de materiais, envio de convites, confirmações e suporte durante os eventos);Outras atividades administrativas relacionadas, como zelar pelo bom funcionamento das áreas comuns e antecipar-se às necessidades rotineiras dos executivos.
Requisitos e habilidades desejadas: Excelente capacidade de organização e planejamento; domínio do Pacote Office e familiaridade com ferramentas digitais; discrição, postura profissional e ética no ambiente de trabalho; proatividade e habilidade para lidar com imprevistos e propor soluções; facilidade para trabalhar sob pressão e com prazos definidos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.362,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte