No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas
Responsabilidades e atribuições
* Atender cooperados (dúvidas / sugestões / treinamento / integração), presencialmente, por telefone, ou chamados;
* Esclarecer dúvidas sobre benefícios da cooperativa;
* Auxiliar no primeiro acesso ao app: orientar instalação, validar selfie e auxiliar na recuperação de senha.
* Registrar, atualizar e fechar chamados no sistema próprio, controlando volumetria de tickets.
* Prospectar novos(as) cooperados(as), analisando as oportunidades das áreas de atuação, através de planilhas em excel com a base de target;
* Efetuar análise de solicitações de crédito e benefícios;
* Responder pelo incremento das carteiras de captação, através da análise de endividamento externo, para ligação proativa de promoção da área;
* Aplicar / executar a política de crédito;
* Zelar pela correta formalização das operações de crédito, segundo descrito nas políticas de crédito;
* Submeter, às alçadas competentes as operações de crédito;
* Análise de solicitações de crédito dos associados;
* Processo de Quitação de empréstimos;
* Atualização de dados dos cooperados no sistema;
* Atendimento a auditorias internas e externas;
* Conferência de todas as solicitações de empréstimos para verificação se estão dentro das regras da Cooperativa;
* Operacionalizar os empréstimos solicitados no sistema da Cooperativa;
* Criticar os contratos que estão fora dos critérios da política de crédito;
* Acompanhar, alimentar, e recuperar cadastros do controle de criticados.
Requisitos e qualificações
* Cursando ensino superior;
* Excel nível intermediário;
* Experiência com atendimento ao cliente.
Informações adicionais
Benefícios
Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
* Assistência Médica.
* Assistência Odontológica.
* Seguro de Vida.
* Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
* Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
* Cartão da Mamãe: Oferecemos as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, este benefício com valor mensal para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
* SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
* Vale refeição ou refeição no local (CDs).
* PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
* Vale Transporte.
Benefícios que só o GPA tem:
* Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
* Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
* Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
* Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Você também pode optar por:
* Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
* Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra Mercado, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Pra Valer. Com mais de 700 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos(as) nossos(as) clientes e o orgulho do nosso time.