O que você fará?
Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções. Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos.
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
Para isso é necessário:
* Ensino médio completo;
* Curso técnico na área de TIC;
* Experiência em suporte técnico ou microinformática;
* Experiência na área de informática em atendimento e suporte a usuários;
* Conhecimento em configuração e instalação de equipamento;
* Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
* Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
* Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos de informática;
* Conhecimentos de redes locais de computadores;
* Conhecimento de cabeamento estruturado;
* Conhecimento da língua inglesa no nível técnico;
* Conhecimento de arquitetura de microcomputador padrão IBM/PC;
* Conhecimento de redes de computadores, com e sem fio;
* Conhecimento de serviços de rede e protocolo TCP/IP;
Benéficos:
* Plano de Saúde
* Vale Alimentação ou Vale Refeição
* Vale Transporte