O que você fará no dia a dia?
* Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes internos e fornecedores por telefone, e-mail, canais digitais, assegurando cordialidade, empatia e excelência;
* Prestar suporte técnico na utilização da plataforma de acompanhamento e gestão (HUB); (será treinado para isso)
* Receber e analisar solicitações e demandas de fornecedores, lojas e comercial e repassar para a gestão.
* Executar as ações necessárias para resolução de problemas com agilidade e assertividade, junto com a gestão.
* Interagir com áreas parceiras (suporte técnico, lojas, comercial etc.) para garantir celeridade e qualidade nas soluções entregues;
* Acompanhar indicadores de atendimento, propondo melhorias contínuas nos processos;
* Elaborar relatórios em Excel.
Por isso, precisamos que você possua:
* Disponibilidade para viagens.
* Conhecimento em Power BI.
* Excel Intermediário.
* Curso Superior em Administração ou Marketing e áreas correlatas.
* Organização, pro atividade e gestão de tempo;
* Capacidade analítica e foco em soluções;
Se você possuir:
* Domínio em softwares.
Jornada de trabalho:
Atuação presencial de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h
O que você vai encontrar no Economart:
* Salário compatível com o mercado
* Vale-transporte
* Café da manhã
* Vale alimentação
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Convênio com Sesc
* Convênio com faculdades: descontos de até 80% em algumas instituições
* Comemoração em datas festivas como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia da Mulheres, Dia das Crianças, Halloween, Natal, etc
* Oportunidade de crescimento profissional.
Onde você irá atuar:
· Rua do Registro, Colonial, Contagem - MG,
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.281,44 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-educação
* Seguro de vida
* Vale-transporte
Disponibilidade para viagens:
* 25% (Obrigatório)