 
        
        Missão do Cargo
Planejar, organizar e gerir todas as atividades da área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, inicialmente com enfoque principal em DP, alinhando a estratégia de gestão de pessoas aos objetivos da organização, promovendo um ambiente de trabalho saudável, produtivo e em conformidade com a legislação trabalhista.
Principais Responsabilidades
 * Definir e implementar políticas e práticas de gestão de pessoas (recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho, planos de carreira e demais políticas que contemplarem a realidade da empresa).
 * Garantir a conformidade legal trabalhista e previdenciária, acompanhando mudanças na legislação e conferencias de lançamentos.
 * Gerir programas de clima organizacional, engajamento e retenção de talentos.
 * Conduzir negociações sindicais e apoiar a área jurídica em assuntos trabalhistas.
 * Coordenar processos de folha de pagamento, benefícios e administração de pessoal.
 * Sugerir estratégias de remuneração e benefícios que sejam va.
 * Desenvolver indicadores de RH (turnover, absenteísmo, produtividade, etc.) para apoio à tomada de decisão.
 * Apoiar líderes na gestão de suas equipes, oferecendo consultoria interna em temas de gestão de pessoas.
 * Fomentar a cultura organizacional, diversidade, inclusão e programas de bem-estar.
 * Atuar estrategicamente junto à diretoria para o alinhamento entre pessoas e resultados.
Requisitos:
 * Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins.
 * Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas ou Direito Trabalhista.