Desenvolver e liderar equipes de vendas é fundamental para o nosso sucesso.
Você será responsável por construir e executar planos comerciais estratégicos, com metas mensais, para garantir a expansão das formações educacionais e corporativas em todas as unidades do grupo. Essa função exige forte atuação em planejamento, gestão de equipe, execução comercial e acompanhamento de indicadores-chave de desempenho (KPIs).
Como Coordenador de Vendas, você será o elo entre a visão estratégica da diretoria e a performance da equipe de vendas, garantindo alta conversão, experiência de excelência para o cliente e crescimento da base de alunos e empresas parceiras.
Para assumir esse papel, você precisará ter uma formação acadêmica em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; MBA ou Pós-Graduação em Gestão de Negócios, Vendas, Educação Executiva ou Liderança é considerado um diferencial. Além disso, você precisará ter experiência profissional mínima de 3 anos em coordenação ou supervisão de equipes de vendas em instituições de ensino, escolas de negócios, consultorias, universidades ou empresas de treinamentos corporativos.
Principais responsabilidades:
* Construir e executar o plano comercial estratégico, com metas mensais;
* Acompanhar todo o ciclo de relacionamento com o cliente;
* Identificar novas oportunidades de parcerias com empresas e professores;
* Garantir a qualidade da abordagem comercial, com argumentação consultiva.