Join to apply for the AUXILIAR ADMINISTRATIVO role at Fundação José Silveira
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito
Responsabilidades e atribuições
* Elaborar relatórios de atendimento ocupacionais; Atender as rotinas administrativas da saúde ocupacional
* Realizar acompanhamento de pagamentos
* Emitir notas fiscais
* Solicitar materiais necessários ao andamento do setor
* Utilizar sistema de gestão virtual- SAP e MV
* Atender as solicitações administrativas do gestor médico do serviço
* Realizar liberação de acesso de terceiros através da checagem de check-list de atendimento aos padrões de Segurança no PGR, quando necessário
* Agendar atendimentos médicos e/ou exames
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo
* Conhecimento básico em informática
Informações adicionais
* Periculosidade 30%
* Refeição no local
* Transporte POOL
* Seguro de vida
* Plano de saúde e odontológico
Carga horária: 220h/mês.
#J-18808-Ljbffr