 
        
        Estamos com vaga para Analista de Suporte Técnico, confira logo abaixo as informações
Responsabilidades e atribuições
 * Atendimento a chamados:
 Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a
 hardware
 e
 software;
 * Diagnóstico e resolução de problemas:
 Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a
 prioridade
 de cada situação;
 * Suporte ao cliente:
 Fornecer
 suporte remoto
 e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;
 * Documentação e criação de materiais:
 Documentar processos de
 solução de problemas
 ,
 instruções de uso
 e criar
 materiais educativos
 para otimização do atendimento;
 * Testes de funcionalidades:
 Realizar
 testes de funcionalidades
 do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;
 * Treinamentos, implantações e serviços:
 Executar
 treinamentos
 e
 operações assistidas
 de forma remota, conforme necessidade;
 * Ações correlatas:
 Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo
 coordenador
 ou
 gerente.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
 * Formação acadêmica:
 Ensino superior completo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou áreas correlatas da tecnologia;
 * Experiência em atendimento ao cliente:
 Vivência em suporte técnico N2, com habilidade para esclarecer dúvidas, orientar usuários e resolver problemas de forma clara e empática;
 * Buscamos uma
 pessoa proativa, com perfil analítico, empático e comprometido
, que tenha facilidade de aprendizado, boa capacidade de adaptação e se comunique com clareza, tanto na fala quanto na escrita;
 * Capacidade analítica:
 Perfil investigativo para identificar causas raiz e propor soluções técnicas;
 * Ambiente Windows:
 Domínio de Windows 10, processos de backup e restore;
 * Pacote Microsoft 365:
 Boa familiaridade com as ferramentas da suíte Office (Outlook, Excel, Word, etc.);
 * Conhecimento de ferramentas de acesso remoto:
 como AnyDesk, TeamViewer, etc, para diagnóstico e resolução de chamados;
 * Redes:
 Conhecimento em redes locais (LAN) e redes sem fio (Wi-Fi);
 * Infraestrutura:
 Familiaridade com ambientes de servidores e sistemas operacionais (Windows e/ou Linux);
 * Ferramentas de suporte:
 Experiência com plataformas de atendimento (Freshdesk, Zendesk, Jira Service Desk ou similares), garantindo comunicação eficaz e registro organizado das demandas.
 * Conhecimento em SQL:
 Capacidade de leitura e escrita de consultas, para análise de dados ou validação de informações.
Diferenciais:
 * Conhecimento em agropecuária:
 Entendimento de rotinas, desafios e práticas do setor;
 * Familiaridade com nossos produtos/serviços:
 Ter trabalhado com ou estudado soluções similares às que oferecemos, com facilidade para absorver o funcionamento do sistema e prestar um suporte técnico mais direcionado.
Informações:
Local de trabalho:
Presencial em Maringá/PR;
Modelo de
Contrato:
CLT;
Horário de trabalho:
Horário comercial.
Nossos benefícios são incríveis, olha só
Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
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