Funcionalidade das Atividades:
Realizar o atendimento aos clientes e prestadores que entram em contato com a central de assistência, buscando a fidelização do cliente;
Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;
Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;
Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizado usando como base na tabela CBHPM;
Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;
Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;
Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;
Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;
Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;
Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento.
Controlar fax (impressos) recebidos de clientes e prestadores;
Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.
Requisitos:
* Ensino Médico Completo;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento no pacote office;
Candidato ideal:
Desejamos contratar um profissional altamente comprometido e motivado, que busque sempre melhorias nos processos e serviços oferecidos. O candidato ideal deve ter habilidades interpessoais fortes, capacidade de trabalhar em equipe e realizar multiplos tarefas ao mesmo tempo.