Descrição
Prestar suporte técnico aos nossos clientes, oferecendo soluções com empatia e proatividade, garantindo a satisfação com os produtos e serviços TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimentos via chat, ticket e, ocasionalmente, por videochamada.
* Responder dúvidas de baixa, média e alta complexidade dos clientes, atendendo múltiplos chamados simultaneamente.
* Participar de processos de importação de dados na base dos clientes.
* Realizar testes na plataforma para validação de dúvidas e problemas.
* Criar e acompanhar sugestões de melhoria junto ao time de Produto da TOTVS.
* Abrir e gerenciar chamados/issues para o time de Produto, garantindo retorno ao cliente após a finalização.
* Atuar na gestão de projetos em paralelo, em conjunto com a liderança direta.
* Participar de reuniões e encontros do departamento, mesmo que online.
* Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, entre outros) e das metas da área.
* Alertar a coordenação sobre potenciais riscos ou crises em clientes e atuar na mitigação desses riscos.
* Manter atualizados os FAQs e o banco de conhecimento com as soluções aplicadas e repassadas aos clientes.
Requisitos e qualificações
Formação:
* Superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação (TI), Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciência da Computação.
Conhecimentos específicos:
* Lógica de programação e noções básicas de banco de dados.
* Experiência em empresas e negócios SaaS.
* Boa interpretação de texto e conhecimento em regras gramaticais.
* Domínio do Pacote Microsoft Office.
* Desejável experiência prévia na área de suporte.
* Experiência em atendimento via chat e ticket.
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