Cargo: Coordenador de Grupos e EventosQuais serão as minhas atividades?Como Coordenador(a) de Grupos e Eventos, você trabalhará acompanhando os eventos que ocorrerem no Hotel desde o contato inicial com o responsável pelo evento para elaborar contratos dos grupos e eventos, até o término do evento.
Portanto, deve realizar as seguintes tarefas nos mais altos padrões:Receber os grupos e eventos e acompanhá-los até o momento da saída do hotel.Elaborar contratos dos grupos e eventos.Inserir Rooming List no sistema, atualizar instruções de pagamento e inserir informações importantes pertinentes ao grupo.Negociar orçamentos com os clientes.Elaborar Ordens de Serviço de eventos no sistema com todas as informações pertinentes.Realizar o instrutivo de grupos com todas as informações pertinentes (número de aptos, categoria, tarifa, forma de pagamento, contato da empresa, observações especiais, etc.
).Realizar o relatório mensal de grupos e atualizar informações de fechamento dos grupos.Interagir permanentemente com os Gerentes de Contas, Coordenadoras de Vendas, Reservas, Recepção, Departamento de Banquetes, Meetings e Cozinha.Atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos.Participar de atividades especiais, tais como cocktails de secretárias, jantares de boas-vindas de grupos, etc.Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas eficientemente e com agilidade.O que estamos buscando?Um Coordenador(a) de Grupos e Eventos está sempre trabalhando em nome de nossos hóspedes e clientes e em equipe com seus colegas de trabalho.
Para preencher esta posição com sucesso, você precisará ter a atitude, o comportamento, as habilidades e os valores:Formação Superior Completa, Pós-Graduação ou MBA desejável nas áreas de Administração, Hotelaria ou Marketing.Experiência na área de vendas grupos & eventos/banquetes no setor hoteleiro.Habilidade de analisar e manejar várias tarefas simultaneamente.Ter habilidade para resolver problemas com agilidade e eficiência.Senso de organização e planejamento.Bons conhecimentos em informática, incluindo Excel, PowerPoint e Word.Abordagem proativa para cumprir com prazos e objetivos.
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