Job descriptionEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar nossa equipe com foco na gestão de clientes inadimplentes. Se você é organizado(a), tem bom raciocínio lógico e busca desenvolvimento profissional, essa vaga pode ser sua!Main responsibilitiesApoiar na análise e organização de dados e faturas de clientes inadimplentes;Identificar linhas ativas e inativas para controle;Realizar o envio de faturas próximo ao prazo de vencimento para o setor financeiro;Contribuir para a redução da inadimplência da empresa por meio de ações administrativas.Requirements and skillsCursando ensino superior ou técnico em Administração, Tecnologia ou áreas correlatas será um diferencial;Conhecimento intermediário em Excel (PROCV, SOMASE(S), funções lógicas, etc.);Raciocínio lógico apurado e atenção aos detalhes;Boa comunicação, proatividade e organização;Vontade de aprender e crescer profissionalmente;Residir em Bauru – SP.Additional informationSalario compatível com a função;Vale alimentação pago no CAJU;Auxilio Mobilidade ou Vale Transporte;Assistência Psicológica (Telemedicina)Wellhub;
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