Buscamos um profissional para trabalhar em um modelo de atendimento global, escalando 12x36.
O candidato deve ter experiência prévia em Service Desk/Suporte Técnico e conhecimento em Windows 10/11.
Abaixo estão os requisitos:
* Experiência prévia em Service Desk/Suporte Técnico N1;
* Conhecimento em Windows 10/11, contas de usuário, permissões e troubleshooting básico, Active Directory (reset de senha, desbloqueio, grupos);
* Pacote Office/M365;
* VPN, redes básicas e conectividade;
* Hardware e periféricos;
* Vivência com ferramentas de ticket (preferencialmente ServiceNow);
* Inglês avançado (comunicação com equipes globais).
Como profissional de suporte global, você atuará como interface entre a nossa empresa e os clientes internacionais.
Requisitos adicionais:
* Possuir habilidades de comunicação eficazes;
* Ter capacidade de trabalhar em equipe;
* Apresentar-se respeitosamente nos diversos canais de comunicação da empresa.
Ambiente de trabalho:
Nossa equipe é composta por profissionais capacitados e experientes.
Estrutura organizacional transparente e clara.
Motivação para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Apoio contínuo para garantir a satisfação do cliente e a qualidade dos serviços oferecidos.