Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Pessoa coordenadora de suporte técnico

Goiânia
TOTVS
Suporte técnico
Anunciada dia 16 agosto
Descrição

Missão do cargo - Desenvolver equipes e lideranças para prestar um Suporte Técnico com eficiência através de processos ágeis, dando apoio aos nossos clientes na utilização das soluções nacionais e internacionais TOTVS.

Responsabilidades e atribuições

● Atuar de forma estratégica na área de suporte, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;

● Cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte; ● Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer “não” quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução;

● Atrair, desenvolver e inspirar os melhores TOTVERS dedicando tempo de qualidade a seu time;

● Alinhar e comunicar a estratégia e metas da TOTVS para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos;

● Deixar claro suas expectativas e objetivos atuando de forma meritocrática na prática do ARCO;

● Manter relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;

● Identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área;

● Administrar custos de todas as células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área;

● Administrar os faturamentos e processos das áreas PRIME e Consultoria Telefônica, mantendo a receita recorrente e contribuindo com ações para captação de novos clientes;

● Fazer a gestão das posições de liderança (quando aplicável) das células de atendimento.

Requisitos e qualificações

● Mínimo de 03 anos de gestão de equipes;

● Experiência comprovada em atendimento ao cliente;

● Ter vivência na área de Suporte;

● Experiência em gestão de indicadores e processos;

● Experiência em metodologia de atendimento.

Requisitos desejáveis

Certificações:
● ITIL, PMP, APICS ou outros.

* Sistema de ERP - WinThor.
* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!

Enviar candidatura

Faixa salarial

A combinar

Regime de contratação

CLT

Benefícios

* Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
* Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* Gympass.

Sobre a empresa

Se você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo! Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!
Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados! Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor. #ouseetransforme #sejaTOTVER Ver página da empresa #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico – ia e alta responsividade
Goiânia
OPEN DATACENTER
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico fiscal/contabil
Goiânia
Centro Oeste Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico em sistema de folha de pagamento
Goiânia
Fiorilli GOIAS
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Goiânia > Pessoa Coordenadora de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar