Coordenador(a) de Equipe Multidisciplinar | Belo Horizonte - MG
Estruturar e basear a equipe Multidisciplinar de qualidade, centrada na singularidade do paciente auxiliando no processo de reconstrução, qualidade de vida e vínculos. Sendo referência enquanto profissional ético, empático e acolhedor em atendimentos de internação, retorno e reinserção.
Responsabilidades e atribuições
* Alimentar sistema Integração para definir referências;
* Atender demandas internas (paciente);
* Organizar a rotina assistencial;
* Executar interlocução das definições entre gerência e equipe, e vice-versa;
* Garantir o acolhimento de pacientes internados em até 24 horas da internação;
* Realizar contato com familiares para orientações da internação;
* Acompanhar; acolher familiares em sala de espera;
* Realizar ações integradas com equipe de enfermagem;
* Fazer a gestão da rede em casos de transferência e contratransferência;
* Elaborar com apoio da equipe multidisciplinar a grade de atividades de pacientes em oficinas e pacientes AD (reflexão diária, passos, compartilhamento e outros);
* Realizar condução dos rounds;
* Tomar conhecimento dos casos e conduções da psicologia;
* Participar de reuniões assistenciais e de gestão;
* Executar relacionamento Inter setorial;
* Atender demandas externas (familiares; recepção);
* Realizar mediação de equipes;
* Fazer supervisão de Psicologia;
* Discutir casos;
* Realizar interlocução com extra hospitalar;
* Realizar auditorias de prontuários da equipe de responsabilidade, providenciando correções;
* Elaborar requisições de materiais e impressos;
* Acompanhar período de experiência;
* Participar de reunião mensal de processos com a equipe;
* Participar de processo seletivo;
* Realizar avaliação de desempenho;
* Realizar e elaborar treinamentos conforme LNTS;
* Responder não conformidades;
* Participar de auditorias internas e externas;
* Elaborar documentos e processos: orientações, procedimentos técnicos de Psicologia para equipes de psicólogos;
* Acompanhar indicadores de assistência Psicológica e outros referentes à equipe;
* Participar de reuniões de gestão;
* Participar de eventos com objetivo de ampliar, disseminar e garantir aprendizado científico e embasado;
* Zelar pela observância das disposições internas e de legislação especial.
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Completo com especialização completa, específica à área de atuação.
* Pós-Graduação ou Residência em Saúde Mental, Psicanálise, Terapia Cognitiva Comportamental, Álcool e outras drogas.
* Experiência em Gestão Hospitalar;
* Conhecimento em liderança de equipe será um diferencial.
Informações adicionais
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil 6 days ago
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