Local de trabalho: Vamos Sorrir Clínica Odontológica - Unidade de Lagoa da Prata Endereço: Praça Coronel Bernardes, 104, Centro Atividades: Realizar atendimento ao cliente, pós avaliação do dentista, esclarecendo dúvidas em relação ao financeiro, garantias, qualidade, para assinatura e emissão de documentos como termos, Anamnese clínica e pessoal, contratos, boletos, nota promissória, recibos ou nota fiscal.
Realizar atendimento ao cliente para conversão em vendas, nos casos que o paciente não fechou contrato no momento da avaliação.
Acompanhar orçamentos não contratados, a fim de fechar a venda.
Realizar pós-venda através de ligações e envio de mensagens aos clientes que realizaram procedimento no dia anterior, a fim de obter feedbacks.
Realizar resgate de pacientes que possuam saldo em aberto, através de ligações e mensagens.
Executar um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição.
Cumprir procedimentos, políticas, normas e Código de Ética, bem como legislação inerente à atuação do cargo.
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
Requisitos: Ensino Médio completo, pacote Office, experiência com vendas, conhecimento em mídias sociais.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00 (com duas horas de almoço), sábado de 08:00 às 12:00.
Conosco você terá: Bonificação por meta da clínica, vale alimentação, cartão de benefícios + telemedicina.
A Vamos Sorrir é um empregador que oferece igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade no local de trabalho.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego sem consideração de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade de origem, idade, deficiência ou outras características protegidas pela lei.
#J-18808-Ljbffr