Ecx Pay Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Supervisor de Call Center (Presencial - Belo Horizonte - MG) Você é apaixonado por liderança, pessoas e busca fazer parte de um time focado em excelência no atendimento ao cliente, em uma empresa com cultura inovadora e em crescimento constante? Se a resposta é SIM, então vem ser Ecx Pay!
O que você irá fazer:
* Liderar, engajar e desenvolver a equipe de atendimento (call center)
* Acompanhar métricas de performance (SLA, NPS, TMA, produtividade etc.)
* Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, promovendo melhorias contínuas
* Realizar feedbacks e treinamentos frequentes para o time
* Apoiar a construção de processos e boas práticas de atendimento
* Atuar como elo entre o time de atendimento e outras áreas da empresa
* Propor ideias e melhorias para aumentar eficiência e satisfação do cliente
O que buscamos:
* Experiência sólida em gestão de equipes de call center ou atendimento ao cliente
* Conhecimento de métricas de atendimento e ferramentas de gestão
* Habilidade em comunicação clara, assertiva e inspiradora
* Perfil de liderança voltado para o desenvolvimento de pessoas
* Capacidade analítica e foco em resultados
* Organização, resiliência e energia para trabalhar em ambiente dinâmico
* Proatividade para sugerir e implementar melhorias
* Conhecimento em sistemas de atendimento (Zendesk, Freshdesk ou similares será um diferencial)
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado
* Vale alimentação de R$25,73 por dia trabalhado
* Ambiente inovador e em constante transformação
* Time colaborativo e focado em resultados
Venha trabalhar em um ambiente dinâmico e descontraído com cultura de inovação e crescimento!
#J-18808-Ljbffr