Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de service desk

São Paulo (SP)
Engemon Engenharia & Construção
Coordenador
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Join to apply for the Coordenador de Service Desk role at Engemon Engenharia & Construção

Nós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade. Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas. Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar ideal!

Ambiente De Trabalho
Atuará no segmento de integração de TI, alocado em um cliente do setor varejista.


Seus Desafios Serão

* Planejar escalas e capacidade da equipe
* Recrutar, treinar e desenvolver analistas
* Acompanhar KPIs (SLA, FCR, backlog, tempo de atendimento)
* Garantir governança e conformidade dos serviços
* Definir e otimizar processos (incidentes, requisições, problemas, mudanças)
* Priorizar demandas e gerenciar backlog
* Atuar como ponto de contato entre clientes, operações e áreas técnicas
* Conduzir melhorias contínuas e automações
* Gerenciar incidentes críticos e comunicações com stakeholders
* Manter base de conhecimento e realizar feedbacks
* Controlar orçamento, recursos e ferramentas


Valorizado

* Experiência em liderança de equipes de Service Desk
* Conhecimento em ITIL, gestão de indicadores e ferramentas de Service Desk
* Habilidade em comunicação, gestão de crises e melhoria de processos


O Que Esperamos De Você

* Comunicação clara e estratégica, para atuar como ponte entre clientes, operações e áreas técnicas
* Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento da equipe e gestão de crises
* Organização e visão sistêmica, para gerenciar demandas, backlog e processos de suporte
* Capacidade analítica, para acompanhar KPIs, gerar insights e propor melhorias
* Proatividade e foco em melhoria contínua, com uso de automações e metodologias como ITIL e Lean
* Compromisso com a excelência, garantindo conformidade, qualidade e satisfação do cliente


Requisitos

* Saúde e bem-estar, com assistência médica, odontológica e TotalPass
* Reconhecimento e plano de carreira
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação: PJ
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
* Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos


Benefícios

* Assistência médica
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de conformidade e contratos aeroportuários
São Paulo (SP)
Claire Joster | People first
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação em mídia pl - offline
São Paulo (SP)
Publicis Groupe Brasil
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de remuneração | corporativo
São Paulo (SP)
Grupo Carrefour Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em São Paulo (SP) > Coordenador de Service Desk

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar