A área é responsável pela gestão operacional do processo de Qualidade e Governança e pela execução integrada das macro-atividades (Planejamento, Monitoria, Desenvolvimento, Plano de Melhoria Continua - PMC, Relatórios e Governança). Atividades: * Garantir a operação eficiente e o cumprimento das políticas e metas definidas. * Supervisionar indicadores de qualidade, governança e performance operacional. * Coordenar os relatórios executivos (Book Mensal, Dashboards, Week Report). * Conduzir reuniões de análise crítica e apoiar auditorias internas e externas. * Gerir a abertura, acompanhamento e fechamento de ACs (Ação Corretiva), APs (Ação Preventiva) e OMs (Oportunidade de Melhoria). * Promover cultura de melhoria contínua, comunicação e integração inter-áreas. * Assegurar atualização dos procedimentos e políticas de qualidade. * Gestão de profissional de PowerBi para criação e monitoramento de dashboards e relatórios de performance Pré-Requisitos: * Experiencia comprovada em áreas de qualidades para centros de suporte ou atendimento * Certificações necessárias: ITIL® Foundation e ISO9001 * Certificações desejáveis: Cobit 5 ou Cursos de Governança de TI * Desejável Implantação de frameworks de governança (COBIT, ITIL, COSO, etc.) * Capacidade de liderança técnica e organizacional. * Conhecimento em controle de qualidade, análise de dados e Gestão de indicadores de qualidade (KPIs e SLAs). * Forte habilidade de comunicação e tomada de decisão Contrato CLT Local: São Paulo/SP (Tatuapé) Horário: Segunda a Sexta-feira das 09h as 18hs Salário: A/C Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Wellhub, SESC LI-Onsite