SUPERVISOR DE SUPORTE - a vaga não envolve gestão de infraestrutura de TI (rede, servidores, data center)Supervisionar a equipe de suporte, monitorando chamados, filas de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente.Garantir atualização e acompanhamento dos indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade).Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores.Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas.Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos.Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas.Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento.Atuar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL.Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias internas.Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da áreaRequisitos:Formação superior completa na área de TI.Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.Ter atuado em empresas de TI.Nossos benefícios: Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.Assistência OdontológicaSwile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)Day off + presente personalizado de aniversárioParticipação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)Presente especial de casamentoAuxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da OtimizaLicença-maternidade e paternidadeVale-transporte ou vale-mobilidadeLanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacksConvênio farmáciaHorário: 40 horas semanais.Regime de contratação: CLT (Efetivo)Regime de trabalho: Presencial