Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealthGroup atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. Na Amil fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos.
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**Principais responsabilidades**:
- Atuar no suporte administrativo à equipe de pós-vendas;
- Receber as demandas dos clientes, analisar a solicitação e identificar a necessidade de direcionamento interno ou retorno direto ao cliente;
- Elaboração de planilhas, abertura de chamados para áreas internas relacionados as demandas do cliente.
- Controlar os prazos internos para que não ocorram atrasos nas respostas ao cliente;
**Qualificações Necessárias**:
- Desejável ensino superior cursando;
- Vivência com relacionamento com cliente;
- Organização para controlar os prazos das atividades;
- Desejável vivência com atendimento na área da saúde;
- Pacote Office intermediário.Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Amil, Assistente Administrativo, Assistente, Administrativo, Assitência, Administrativa, Pós Venda, Morumbi, São Paulo, SP.