Expertise comprovada em CRM com histórico de entrega de projetosCapacidade analítica, com foco em interpretação e transformação de dados em insSobre nosso clienteNosso cliente é uma empresa nacional em forte expansão, com uma estratégia 100% digital e vendas exclusivas por e-commerce. Destaca-se pela oferta de produtos com alto padrão de qualidade e presença marcante no ambiente digital. A companhia investe continuamente em inovação e na ampliação do portfólio, adotando um modelo de negócio disruptivo que tem impulsionado seu crescimento acelerado e a consolidado entre os líderes do setor em que atua.DescriçãoBuscamos um(a) Especialista ou Coordenador(a) de CRM com sólida experiência na implementação da área, forte capacidade analítica para trabalhar com dados, criar clusters e desenvolver segmentações personalizadas. É essencial ter domínio de ferramentas de CRM e vivência prática na gestão de campanhas e automações.Perfil desejávelBuscamos um profissional com sólida experiência em análise de dados e domínio de ferramentas de CRM. É necessário ensino superior completo, sendo desejável pós-graduação. Disponibilidade para residir na região de Tijucas (SC).O que está sendo ofertadoA posição oferece pacote de remuneração compatível com o mercado.
#J-18808-Ljbffr