OverviewJoin to apply for the Supervisor de Suporte Sistemas role at Orsegups Participações S/AEstamos em busca de um Supervisor de Suporte a Sistemas para liderar nossa equipe de suporte técnico. O profissional será responsável por garantir a qualidade e eficiência no atendimento às demandas dos usuários, além de supervisionar e desenvolver a equipe, implementando melhorias nos processos de suporte a sistemas.ResponsibilitiesSupervisionar a equipe de suporte, garantindo a entrega de um atendimento de alta qualidade.Analisar e resolver problemas técnicos relacionados a sistemas e aplicativos utilizados pela empresa.Monitorar métricas de desempenho e satisfação do cliente.Gerenciar a documentação de processos e procedimentos de suporte.Treinar e capacitar a equipe e usuários sobre novas tecnologias e sistemas.Colaborar com outros departamentos para otimizar a integração entre sistemas.Acompanhar melhorias contínuas nos processos de suporte.RequisitosFormação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação.Experiência em suporte técnico e gestão de Processos.Conhecimentos de desenvolvimento de SoftwareConhecimentos sólidos em banco de dadosHabilidades em diagnóstico e resolução de problemas técnicos.Excelente comunicação e habilidades interpessoais.Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas prioridades.Informações da vagaLocal de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: SupervisorRequisitos adicionaisEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorDisponibilidade para mudar de residênciaHabilidades valorizadasTreinamento e CapacitaçãoAtendimento ao ClientePlanejamento e OrganizaçãoGestão de ConflitosComunicaçãoEmpatiaTrabalho em EquipeLiderançaAnálise de Desempenhodesenvolvimento de softwarebanco de dados
#J-18808-Ljbffr