**O que você faz nessa função?**
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Ao trabalhar como Analista de Suporte Jr, você está na frente das máquinas e sistemas da empresa, garantindo que tudo esteja funcionando corretamente. Você será responsável por solucionar problemas técnicos, realizar manutenção preventiva e corretiva, além de treinar e orientar a equipe sobre os melhores práticas de suporte.
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Algumas das suas tarefas:
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* Realizar registro de atividades no Sistema oficial da Empresa;
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* Documentar e atualizar as suas atividades para compartilhar com a equipe;
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* Criar e atualizar procedimentos operacionais dos processos de atendimento do centro de suporte;
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* Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
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* Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;
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* Realizar Instalação/desinstalação de software;
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* Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;
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* Dar Suporte telefonia Voip;
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* Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
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* Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
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O que você precisa ter?
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Para desempenhar bem essa função, você precisará ter:
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* Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins;
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* Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;
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* Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office;
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* Conhecimento de Office365;
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* Trabalhar com prazos e metas definidas;
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* Disponibilidade de horário;
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* Disponibilidade para viagens;
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Benefícios:
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Aqui estão alguns dos benefícios que você receberá ao trabalhar nessa função:
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* PPR (semestral);
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* Plano de Saúde e Odontológico;
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* Auxílio Transporte ou Opção de Fretado;
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* Estacionamento;
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* Vale Refeição;
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* Seguro de vida;
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* Programa Bolsa de Estudos;
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O que podemos oferecer?
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Aqui estão algumas das vantagens de trabalhar conosco:
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* HSPW (APP Qualidade de vida);
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* Treinamentos Externo;
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* Indique & Ganhe.
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